quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tudo bem arrumadinho...

Olá meninas,tudo bem com vcs?? Quanto tempo né? Desejo que tenham sentido "muito" a minha falta,rsrsrs.Pois bem,vim compartilhar um pouco do que andei aprontando durante esses dias em que me ausentei do blog.Como vcs sabem,e eu não me canso de dizer, sou apaixonada por artesanato!E por conta disso, estou sempre procurando coisas novas e que me desperte interesse em fazer.Eu Tinha em casa,umas peças em mdf guardadas .foi quando decidi dar uma utilidade para elas.Tive a ideia de fazer caixas de costuras ,com a finalidade de manter um pouco de minhas ferramentas de trabalho sempre guardadinhas com muito carinho e um pouquinho de estilo.
                 E o resultado é este ai:

                                                                fOFAS NÉ?        
                                        ACHEI TODAS "MUI" DELICADAS!    
                          
                E ai meninas,gostaram ?
        Com essas caixinhas agora,terei tudo no lugar  certinho.Facilitanto muito mais na hora de produzir.Ganhamos muito tempo COM ESSA ORGANIZAÇÃO,PODEM ACREDITAR!!Não necessariamente precisa ser caixa de mdf.Vc pode tb esta forrando caixinhas de sapatos e dando o seu tok final,fica UM CHARME!Veja uma que fiz recentemente  a pedido de uma cliente,foi a primeira,mas confesso que adorei o resultado.(A imagem não ficou muito legal,mas dá para ter uma noção de como fica.)Se quiserem aprender a forrar caixa,AQUI,Vc tb pode aprender.
Bom meninas,por hoje é só!
Obrigada pelo carinho e atençaõ de sempre!

Com todo carinho ,lidi.

                                    

2 comentários:

rose japan disse...

Ola Lidi nossa amei suas caixinhas em MDF lindosss, ia amar te-las aqui na minha sala de costurinhas muito delicaidnhas mesmo, ahhh vou aorender forrar caixa ficou linda, agora vou zzzz mas volto amanha p ver o pap

Bjs rose jp

Valéria disse...

LIndinha, mas que fofura!!!!
O bom é que além de ter talento, você tem muito bom gosto, por isso fica tão lindo!
Preciso de você aqui perto de mim, pra me ajudar a organizar meu quartinho. Não tá dando nem pra entrar lá, rsrsrsrs
Beijinhos!!!
Valéria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...